Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sábado, 27 de julho de 2019

Luto: Cacik Jonne nos deixa depois de uma vida de sucesso e injustiça

Morreu um ex-integrante da banda Chiclete com Banana. O falecimento do músico abalou o mundo da música e causou uma grande tristeza em todo o território nacional

Mais uma grande perda para a música nacional: morreu
 o Cacique Jonne, ex-guitarrista da banda Chiclete com Banana
Nesta sexta-feira, 26 de julho, o mundo da música sofreu mais uma grande perda. Isso porque o ex-integrante da banda baiana Chiclete com Banana acabou morrendo. A triste informação foi divulgada pela família do músico, que ficou reconhecido nacionalmente por ter integrado o grupo.

João Fernandes da Silva Filho, conhecido como Cacik Jonne, ex-guitarrista da Banda Chiclete com Banana, faleceu em decorrência de uma doença degenerativa que vinha enfrentando há 20 anos. Ele tinha 54 anos e lutava contra a ataxia cerebelar.

Cacik Jonne, ex-guitarrista da banda Chiclete com Banana,
tocou várias vezes ao lado de Bell Marques
Ele esteve na banda Chiclete com Banana por duas décadas e ficou famoso por se apresentar sempre com um cocar na cabeça e pinturas indígenas no rosto. Um dos ex-integrantes mais famosos do grupo, sem a menor sombra de dúvida, foi Bell Marques, que atualmente vem seguindo carreira solo.

Vale ressaltar ainda que vários músicos e cantores acabaram perdendo a vida nos últimos meses. A grande maioria perderam vieram óbito em trágicos acidentes de trânsito. A tristeza e a saudade é o que acaba ficando para os fãs e familiares daqueles que se vão.

Uma pequena mostra da qualidade deste artista.


Fonte: TVFoco

Nenhum comentário: