Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

GM faz recall de 59 mil carros Agile por falha na mangueira de combustível

A General Motors anunciou nesta sexta-feira o recall de 59.714 veículos do modelo Agile, para a substituição da mangueira de alimentação de combustível.

A empresa informou que "constatou uma não conformidade no processo de produção, que pode ocasionar fissuras na camada interna da mangueira". O problema acarreta vazamento de combustível com possibilidade remota de incêndio no compartimento do motor.

O modelo Agile, da General Motors;
 proprietários devem procurar
concessionárias a partir de segunda-feira (30)
O problema envolve todos os veículos do modelo existentes no país --o Agile é produzido na Argentina, de acordo com a GM. Os carros incluem os modelos 2010 com chassis de AR1000003 a AR191692 e 2011 de números BR1000008 a BR143441.

Os proprietários devem entrar em contato com a rede de concessionárias da marca a partir de segunda-feira (30) para agendar a substituição, que poderá ser feita a partir de 13 de setembro. Para mais informações e agendamento, a GM disponibiliza o telefone 0800 702 4200 ou o site http://www.chevrolet.com.br/.

A Fundação Procon-SP informou que por se tratar de possibilidade de acidente com risco à saúde e segurança dos usuários e de terceiros, o atendimento deve ser imediato.

O órgão alerta ainda que o recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física e não há prazo limite para atendimento à campanha.

Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo/substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor, afirma o Procon.

Nenhum comentário: