Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

da Folha Online



O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, revelou em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" que recebeu propostas de outras equipes no período que ficou afastado da F-1.

Massa sofreu um grave acidente no treino classificatório para o GP da Hungria, em julho, e ficou fora do restante da temporada.

Questionado se uma das ofertas era da McLaren, tradicional escuderia rival da Ferrari, o piloto se limitou a um sorriso e respondeu: "Não sei."

Apesar da longa recuperação do acidente, Massa será mantido como titular da escuderia italiana em 2010. Ele terá, inclusive, um novo companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, dono de dois títulos mundiais de F-1, que estava na Renault.

O finlandês Kimi Raikkonen, o outro titular da Ferrari neste ano, decidiu tirar um ano sabático da categoria depois de ser descartado pelo time vermelho e irá participar do Mundial de rali.

"Seguramente, existirá mais diálogo [com Alonso]. Kimi não falava, era muito fechado", completou o brasileiro.

Massa testou na terça e quarta-feira desta semana o carro de 2007 Ferrai no circuito de Mugello, na Itália. O piloto reclamou de dores no pescoço depois das sessões.

Nenhum comentário: