Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Escândalo Tiger Woods vai gerar um filme pornô, diz TV dos EUA

Inspirada nas supostas aventuras sexuais do golfista norte-americano Tiger Woods, a indústria do cinema pornô deverá ganhar uma nova produção. De acordo com informação da TV E! Entertainment, canal da televisão norte-americano, as filmagens do filme "Tiger's Wood" já foram iniciadas e ele deverá estrear em dois meses.


O ator Tyler Knight será Tiger Woods e Kayden Kross atuará como a esposa sueca do atleta, Elin Nordengren.

Meredith Cristhopher, um dos produtores do filme, disse que o tema do filme desperta atenção das pessoas e por isso não descarta futuras produções.


Casal formado por Elin Nordegren e Tiger Woods vive crise conjugal desde que o golfista norte-americano confirmou a infidelidade

"Todos os dias parece haver algum novo acontecimento ou uma nova namorada, e isto realmente capta a atenção do público. Nós podemos ter um novo lançamento dependendo do que aconteça no futuro", disse Cristhopher.

Tiger Woods tem paradeiro desconhecido há duas semanas, desde que se envolveu em um acidente de automóvel perto de sua casa na Flórida, a partir do qual surgiram denúncias sobre uma série de romances extraconjugais.

O norte-americano anunciou em seu site oficial na última semana que vai se afastar do golfe profissional por tempo indeterminado.

A mulher do golfista, a ex-modelo sueca Elin Nordegren, começou sua mudança para deixar, junto com os dois filhos do casal, a casa onde vivia com o golfista, na Flórida, segundo informação desta semana do jornal "New York Post".




Ator Tyler Knight deve viver o golfista Tiger Woods nas telas do cinema

A ex-modelo esteve na casa na terça-feira e deu instruções aos trabalhadores da empresa de mudanças sobre o que deveriam levar. De acordo com o jornal, Elin já não usa mais a aliança de casamento.

O "New York Post" também diz que Woods pagava para suas amantes entre US$ 5 mil e US$ 10 mil por mês por transferências bancárias para que ficassem em silêncio.

Fuga de patrocínios

As empresas que bancaram o golfista ao longo dos últimos anos estão abandonando o barco. A consultora Accenture anunciou que cancelou o contrato com o esportista, a Gatorade avisou que interromperia uma linha baseada em seu nome, a Gillette disse que reduzirá seus patrocínios e a operadora AT&T e a fabricante de relógios Tag Heuer afirmam estar 'reavaliando' seu relacionamento publicitário com o esportista.

Nenhum comentário: