Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Você Pergunta, Nós Respondemos.

Perguntas e respostas sobre amor e relacionamento

Atendendo a mais um amigo que acompanha sempre nosso Blog, e que nos fez uma pergunta relacionada ao seu relacionamento, com a participação mais que especial da nossa colaboradora, respondemos de forma clara e objetiva.

Pergunta: Preciso que ela se apaixone por mim
Boa tarde, me chamo Moacir e estou precisando de um conselho. Amo muito uma pessoa, mas não sou correspondido. Esta pessoa é minha ex-esposa, luto muito para esquecê-la, mas não consigo, pois quanto mais eu tento, mais falta ela me faz. Deste casamento nasceram 2 lindas meninas, que tem 13 e 17 anos e moram comigo. Gostaria de saber qual o seu conselho para que ela se apaixone por mim como eu sou apaixonado por ela.
.
Apesar de querer muito isto ainda me encontro numa situação muito difícil, pois ela está apaixonada por outra pessoa, e esta outra pessoa é um presidiário que ela conheceu quando ia ao presídio visitar o seu irmão. Realmente queria entender, pois sei que sou uma pessoa que sempre fiz tudo o que ela queria, me dediquei muito a ela, e agora me encontro nesta situação. Por favor, me diga o que devo fazer, pois estou ficando muito depressivo com tudo isto e não estou conseguido agir diante desta situação, e também não estou conseguindo cuidar das minhas filhas como elas precisam e merecem. Me ajude, por favor.

Resposta
Quando não somos correspondidos, é preciso que percebamos se ainda há algo que possa ser feito para conquistar a outra pessoa ou se devemos desistir e partir para outra. Se você julgar que ainda pode fazer alguma coisa, sugiro que faça, já que seu desejo é estar junto com sua ex.
.
Há situações, no entanto, em que nada pode ser feito. Isso porque, por mais que queiramos (re)conquistar alguém, isso nem sempre está em nossas mãos. Dependemos de a outra pessoa estar aberta a ser conquistada. Será o caso dela? Tente refletir sobre isso e avalie, você mesmo, se está se impondo uma “missão impossível” ou se tem condições de reconquistá-la. Pense nisso.
.
Abraços, Mariana (Psicóloga)
Perguntas pelo e-mail: blogdomelk@hotmail.com

Nenhum comentário: