Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Faltam oito dias!!

Está chegando a hora!

Faltam apenas 8 dias para saber-mos quem vai levar o Livro de J. Oliveira " Ruas de Santa Cruz do Capibaribe - Sua Gente, Sua História", que será entregue a um dos nossos seguidores que está participando da enquete premiada.

No momento a disputa parece fácil para a nossa amiga Rita Bezerra que está com uma boa margem de frente, mas que isso não significa que os outros não possam alcança-la, já que ao chegar nos momentos finais, muitos mexem seus "Pauzinhos" e se viram para tentar reverter a situação.

A você que ainda não é nosso seguidor, eu convido para nos seguir, pois muitas outras promoções estaremos fazendo aqui em nosso Blog.

E pra quem chegou depois que a promoção foi criada, contamos com a compreensão e fiquem certos que na próxima, vocês também participarão.

Um abraço a todos e vamos esperar o resultado final, fiquem certos que eu estou torcendo por um seguidor em especial que é...

Você!

Eu não posso torcer por ninguém em especial não, mas fiquem certos que se pudesse, daria a cada um de vocês, um Livro deste, pois é uma Obra Prima que conta a nossa história de uma forma simples, clara e objetiva.

Um abraço a todos e sigam sempre o nosso Blog, pois além de muita informação, descontração e entreterimento, vocês ganham muitos brindes!

Nenhum comentário: