Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Moda: Legging estampada

Depois das metalizadas e texturizadas, agora é a vez dos modelos estampados

Ok, o frio ainda não chegou com força total. Mas a temporada de outono-inverno 2011 já começou e, certamente, já tem uma série de modismos que a gente pode colocar em prática. Que tal adotar desde agora as calças leggings estampadas no look nosso de todo dia?

Desde que voltou à tona, a calça ícone dos anos 80, colada ao corpo, segue com todo fôlego em versões para fashionista nenhuma botar defeito. Depois das metalizadas e texturizadas, agora é a vez das leggings estampadas roubarem a cena. Peça-chave da temporada mais fria do ano e democrática que só, as leggings podem ir do trabalho à balada compondo looks confortáveis, descolados e ousados.

Floridas, listradas, com desenhos geométricos ou étnicos e com estamparia animal print (outra febre dessa estação!) - têm para todos os gostos e estilos. Prática, a calça compõe looks básicos para o dia a dia com t-shirts, jaquetas e tricôs e desfila cheia de charme à noite combinada com blusas, brilhos e acessórios poderosos. Do romance ao fetichismo, as calças ao mesmo tempo rendadas e estampadas (com um quê de lingerie vintage) chegam para incrementar e causar.

Nos pés, complete a produção com botas (os modelos com cadarço estão super in voga!), tênis bacaninhas (os modelos de cano longo fazem a maior vista!), sapatilhas ou salto alto se a pedida for um look glam noturno ou uma reunião formal de trabalho.

Nenhum comentário: