Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CBF mantém nota 10 de árbitro após pressão do Cruzeiro

O Cruzeiro enviou uma trinca de dirigentes para conversar com Sérgio Correa, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, nesta quinta-feira. Contudo, o resultado da reunião parece ter sido pouco proveitoso para o clube celeste.

Confusão no jogo entre Corinthians x Cruzeiro. (Foto: Fernando Roberto)
Confusão no jogo entre Corinthians x Cruzeiro
 (Foto: Fernando Roberto)

Dimas Fonseca, diretor de futebol, Valdir Barbosa, gerente de futebol, e Gustavo Perrella, vice-presidente de futebol, estiveram no escritório de Sérgio Correa no Rio de Janeiro com um DVD com 18 supostos erros de arbitragem contra o clube celeste durante o Brasileirão. Dos 18, oito eram referentes ao jogo do fim de semana, entre Corinthians e Cruzeiro.

Os pontos de maior reclamação dos dirigentes eram relativos a três pênaltis não marcados sobre o ataque celeste e o pênalti de Gil em Ronaldo, no fim da partida, que ajudou a decretar o 1 a 0 no Pacaembu.

Contudo, a Comissão de Arbitragem só reconheceu erros em marcação de impedimentos dos auxiliares Roberto Braatz e Alessandro da Mata. Desta forma, a nota 10 de Sandro Meira Ricci, dada pelo delegado da partida, Manuel Serapião Filho, foi mantida.

- Existem divergências nas avaliações do árbitro, porque a Comissão de Árbitros entende que o trabalho dele foi perfeito, a participação dele no jogo foi acertada, o que diverge da nossa opinião, tanto que nós trouxemos um material com várias cenas, vários lances, que mostram o motivo que nós divergimos dessa opinião - afirmou Dimas Fonseca.

LANCEPRESS

Nenhum comentário: