Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nova geração da Seleção Brasileira tira o sono do técnico do Paraguai

Gerardo Martino Técnico do Paraguai
Gerardo Martino caiu no grupo do Brasil na primeira
 fase da Copa América (Foto: Cahê Mota)
Enquanto Larissa Riquelme prepara o decote, Gerardo Martino já pensa em como parar os meninos de Mano Menezes. Em sorteio da Copa América, quinta-feira em La Plata, ficou definido que Paraguai e Brasil se enfrentam pelo Grupo B (ao lado de Equador e Venezuela). E se a musa da Copa do Mundo muito provavelmente voltará a chamar a atenção por seus dotes físicos, o treinador da equipe de seu país não esconde a preocupação com a nova geração brasileira.

De olho no processo de renovação por qual passa a equipe canarinho, Martino disse conhecer nomes como Neymar e Ganso, mas lembrou que todos os jogadores brasileiros são perigosos.


- Todo o Brasil preocupa, os novos, os velhos, qualquer um. Tiveram algumas trocas e colocaram meninos muito bons. A partir de agora começaremos a trabalhar para encarar o Brasil.


Apontado como favorito na chave, ao lado do Brasil, o comandante paraguaio apostou em uma disputa equilibrada com equatorianos e venezuelanos.


- É um grupo equilibrado, com seleções que estão se armando bem, apesar de não terem ido ao Mundial.


Brasil e Paraguai se enfrentam no dia 9 de julho, Às 16h (de Brasília), em Córdoba. A estreia dos paraguaios será no dia 3, diante do Equador, em Santa Fé.

Nenhum comentário: