Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sport aposta no bom retrospecto de Geninho para conquistar o acesso

Faltam duas rodadas para término da Série B e a torcida do Sport ainda não perdeu a esperança de conquistar o tão sonhado acesso à Série A. Ainda há chances e Geninho conta com seu bom retrospecto à frente da equipe para levar o time para o G4. Desde que chegou na Ilha do Retiro, Geninho comandou 24 jogos: foram 12 vitórias, oito empates e apenas quatro derrotas.


Quando Geninho desembarcou na Ilha, o treinador tinha a missão de livrar o Sport do rebaixamento. O time, até então, tinha apenas 12 pontos e ocupava a 16ª colocação. Logo, Geninho ganhou a confiança da torcida depois de uma sequência de 12 jogos invictos.


- A equipe teve aquela arrancada de doze jogos invictos, que, de repente, nos deu a chance de vislumbrar que não era só fugir. Lá do fundo, você podia chegar na frente - contou o técnico.


O aproveitamento do treinador é de 61%. O Sport só não está no G-4 por conta de alguns vacilos em casa, contra equipes que estavam no fundo do poço da tabela. Empate com o Vila Nova, derrota para o Ipatinga e um novo empate com o Santo André.


Diante da atual situação do Sport, o treinador fala que não é hora de lembrar dos tropeços.


- Não é hora de ficar lembrando das coisas negativas, você tem que lembrar das coisas positivas. De repente nós poderemos dar boas risadas de alguns erros que tivemos ou poderemos chorar em cima desses erros, vai depender dessa caminhada.


Faltam apenas dois jogos para o fim da Série B. Duas partidas complicadas, contra adversários diretos.América-MG e Portuguesa, clubes que disputam com o Sport a última vaga na Série A.


- Agora é hora de pensar só nesses dois jogos e tentar fazer esses seis pontos. Acredito que, se fizermos, poderemos atingir a classificação - concluiu.

Por pe360graus
Recife

Nenhum comentário: