Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ator Miguel Rômulo pede "abrigo" em meio a fogo cruzado no Rio

O ator Miguel Rômulo, 18, usou o Twitter para pedir "abrigo" em meio aos ataques que assustam a população do Rio de Janeiro desde o último dia 21.


O ator, que nasceu na Tijuca (zona norte), está em cartaz com o espetáculo "Tango, Bolero e Cha Cha Cha", no Teatro Clara Nunes, na Gávea (zona sul).


Por isso, ele pede aos seguidores para que, caso alguém que more perto do teatro, o acolha em sua casa.


"Tenho um espetáculo de quinta a domingo, moro no meio da guerra civil... alguém gostaria de me abrigar por 4 dias?", escreveu.


O ator é conhecido por novelas como "Caras e Bocas" e "A Favorita", além de ter sido apresentador da "TV Globinho".

O ator Miguel Rômulo
O ator Miguel Rômulo, que usou o Twitter para pedir "abrigo" em meio a ataques que assustam a população do Rio

Um comentário:

Regina disse...

Adoro o Miguel Romulo, se eu morasse no Rio e nessa regiao, claro de adaria abrigo a ele, seria mais um filho para mim....invlusive parecido com meu caçula.