Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sábado, 20 de novembro de 2010

Viagem Musical

Vossa Viagem Musical deste fim de semana vem em dose dupla.

Começamos com nada mais nada menos que ele...

Zé Geraldo!

Uma de suas mais belas músicas na minha opinião e que com certeza marcou a vida de muitos.

Eu tenho certeza que muita gente vai  recordar de uma maneira gostosa e indescritivel, pois o que é bom nunca morre, e ao ouvir uma música deste porte, a gente volta no tempo e revive tudo de novo.

Esse é o Mistério da vida, e esta é a música "Mistério" de Zé Geraldo.

Viagem comigo no bom da música brasileira.

Eu Procurei em todo lugar um clipe onde Zé Geraldo estivessse cantando, mas o que achei foi uma montagem que de certa forma, não diminue a qualidade da música, espero que vocês  curtam de verdade.



Continuamos nossa viagem, voltando ao ano de 1990, quando a música eletrônica invadia o Brasil, e esta banda fez muito sucesso pelo mundo todo e por aqui também, fazendo uma participação mais que especial no Rock In Rio 2

Pra vocês com muita alegria...

Information Society com a música Think!



Um abraço a todos que nos visitam e até a nossa próxima viagem.

Nenhum comentário: