Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ator de sucesso nos anos 80 vira mendigo e culpa stripper

Nos anos 80, Jerry Supiran era uma das estrelas do seriado "Super Vicky", no qual interpretava o menino Jamie, irmão da menina-robô Vicky, criada pelo pai dele.

 Agora, aos 39 anos, Jerry é apenas uma mendigo. Ele vive debaixo de um viaduto em pequena cidade da Califórnia, contou a "National Enquirer". Às vezes, consegue passar a noite em um abrigo público. A culpa da penúria é de uma stripper, disse ele.

 "Quando eu tinha 18 anos, eu namorei uma stripper e ela levou tudo o que tinha poupado", explicou.

 Jerry também citou um agente que, segundo o ex-ator, roubou dele meio milhão de dólares. "Tem sido bem difícil. Eu me mudei para a cidade onde meu irmão mora.

Ele me ajuda com refeições e permite que eu tome banho", contou. Tiffany Michelle Brissette, a atriz que interpretou Vicky, agora é uma enfermeira em Boulder (Colorado, EUA).

A americana, que tem 37 anos, comentou que muitos atores mirins não estão preparados para o sucesso instantâneo.

Nenhum comentário: