Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

segunda-feira, 18 de junho de 2012

'Não precisa ser feia para ser boa profissional', diz assessora de Romário

Curitibana Márcia Magalhães tem causado furor no Distrito Federal desde que foi nomeada para trabalhar com o deputado e ex-jogador


Marcia Magalhães, assessora do Romário (Foto: Divulgação/Joka Madruga/Furacão.com)  Um novo furacão está varrendo os corredores do Congresso Nacional. E não está em meio às crises políticas que rondam Brasília, mas sim atende pelo nome de Marcia Magalhães e desfila, ou melhor, trabalha com o deputado federal Romário (PSB). A curitibana tem chamado atenção tanto na Capital Federal quanto no Rio de Janeiro, onde atualmente mora e atua no gabinete do ex-jogador como assessora de imprensa.


Márcia trabalha com Romário há um mês, mas só agora foi “descoberta”. Jornalista formada e com pós-graduação em comunicação esportiva, ela é modelo e já foi apresentadora de programas esportivos e repórter. Agora está aprendendo o trabalho de assessoria política. Por enquanto, viaja ao lado do deputado no eixo Brasília-Rio de Janeiro, além de outros locais onde ele participa de solenidades e eventos.

- Tenho ido bastante para Brasília neste começo de trabalho e alimento o site do Romário, assim como as redes sociais.

Como já foi modelo e fez alguns ensaios mais sensuais, como da Garota Furacão, para um site de torcedores do Atlético-PR, Marcia sabe que a sua beleza desperta “curiosidade”, mas conta que o quesito não foi determinante para a entrevista com o Baixinho.

Marcia Magalhães, assessora do Romário (Foto: Divulgação/Joka Madruga/Furacão.com)
Apaixonada por futebol, ela levou seu currículo para o baixinho
(Foto: Divulgação/Joka Madruga/Furacao.com)
- Mandei meu currículo depois que vi o anúncio para vaga de jornalista. Não vou dizer que a beleza não ajuda, mas estou atuando como assessora de imprensa, assim como as duas meninas que também trabalham comigo e são bonitas, mas também profissionais. Não precisa ser careca e feia para ser uma boa profissional.

Marcia Magalhães, nova assessoria do Romário (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)'Não preciso ser careca e feia para ser inteligente,
né'
A relação com Romário, sempre visto acompanhado de belas mulheres, é bem tranquila, conta ela, que assume ser fã do tetracampeão mundial desde que o encontrou pela primeira vez, ainda em 1997, quando ele jogava pelo Flamengo

- Ele é um dos maiores ídolos, e é uma honra trabalhar para ele. É muito profissional e empenhado nas suas causas e seu trabalho como deputado. Ele está sempre interessado nos assuntos mais importantes, é um dos deputados que menos faltam e não deixa de se envolver com tudo que interesse a ele. E nunca tentou nada comigo, até porque nem precisa ir atrás de mulher, né?.
Márcia Magalhães (Foto: Divulgação/Joka Madruga/Furacao.com)
Márcia é atleticana e já participou de programas esportivos
 (Foto: Divulgação/Joka Madruga/Furacao.com)
Por Fernando Araújo Curitiba
Globo.com  

Nenhum comentário: