Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Facebook altera e-mail exibido nos dados de contato e irrita usuários

O Facebook mudou o seu e-mail.


Facebook mudou e-mail exibido nos dados de contato; alteração pode ser desfeita
Pelo menos foi o que muita gente sentiu depois de uma silenciosa mas grande alteração na forma como a rede social exibe os dados de contatos.

 Em mais uma de muitas mudanças repentinas que causam irritação entre usuários, o Facebook substituiu o endereço de e-mail escolhido para ser exibido no perfil para um endereço "@facebook.com".

Usuários que tinham, por exemplo, e-mails do Yahoo! ou do Gmail associados ao perfil recebiam mensagens em seus e-mails. O que é enviado para um e-mail "@facebook.com" cai na seção de mensagens do perfil do Facebook, o que pode ajudar a manter usuários no site.

A mudança foi apontada primeiro por blogueiros durante o final de semana e começou a ser publicada por veículos de imprensa na segunda-feira (25), provocando reclamações de alguns usuários.

Mas, nas configurações, o usuário do site pode voltar a exibir o e-mail de antes se estiver incomodado com a mudança.

"Desde o lançamento da Timeline, as pessoas podem controlar as postagens que elas querem exibir ou ocultar na linha do tempo, e agora nós estamos estendendo isso para outras informações que elas postam, a começar pelo endereço do Facebook", disse a porta-voz da empresa Jillian Stefanki em um e-mail na segunda-feira (26).


DA ASSOCIATED PRESS 

Nenhum comentário: