Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

domingo, 11 de abril de 2010

Isaltino:"O PMDB não teve vez nem voz, isso mostra o desprestígio de Jarbas"


O deputado estadual Isaltino Nascimento (PT-PE), em entrevista ao Blog da Folha, neste sábado (10), disse tudo o que achou do lançamento da candidatura do ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), à Presidência da República. Ele questionou o fato do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) ser “um nome que tem sempre espaço em revistas nacionais”, ser aliado de Serra, mas não ter tido espaço entre os discursos no evento.

“O PMDB não teve vez nem voz, isso mostra o desprestígio do senador pernambucano Jarbas Vasconcelos. Em um evento como este, aliados não podem ficar de fora, vai ver por isso ele foi embora às pressas”, alfinetou o petista. Ele também chamou a atenção para o slogan da campanha tucana, “O Brasil pode mais”, que parece um slogan de continuidade.   

“Não é um slogan que faz crítica, é um reconhecimento tácito do bom desempenho do nosso governo. Eles, nos discursos, tentaram ao máximo possível preservar a imagem do presidente Lula porque sabem da popularidade dele”, destacou. Para ele o discurso mais forte foi o do ex-governador mineiro Aécio Neves (PSDB), cotado para ser vice na chapa de Serra, que falou sobre privatizações e, no final, foi ovacionado pela militância.

Segundo Isaltino, nestas eleições, veremos qual é a diferença da “candidatura da direita conservadora” para o projeto político do PT que “tem dado certo”. “Eles são lobos em pele de cordeiro, mas isso não vai colar. Acredito que teremos, pela primeira vez, uma mulher governando o país e nada melhor que uma mulher para representar uma parcela significativa da população, que é composta em sua maioria por mulheres”, apostou, se referindo à candidata Dilma Rousseff (PT). 

Nenhum comentário: