Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Blog dos " AMIGOS DO YPIRANGA" está no ar!!


Numa iniciativa louvável, um grupo de torcedores se uniram e formaram a turma dos "AMIGOS DO YPIRANGA", onde o principal objetivo é levantar fundos para que sejam empregados de alguma forma no clube ou na equipe do ypiranga.
Participe você também e vamos juntos com o glorioso YPIRANGA!

Vejam o que diz um dos fundadores do grupo:
Os Amigos do Ypiranga é uma coperativa que foi criada no dia 28 de novembro de 2009 através de um grupo de amigos e torcedores do Ypiranga em prol de ajudar o Ypiranga, o grupo que começou com dez amigos hoje conta com mais de cem e todos unidos com prazer a favor de ajudar cada vez mais nosso time a crescer.
A primeira proposta era arrecadar fundos para uma pintura básica das arquibancadas e com o crescimento do grupo o nosso objetivo aumentou, ai começamos a investir fundos bem maiores no campo como pinturas do alambrado, bolas pra os juniores, pinturas dos vestiários, remédios e outras coisas, e continuamos sempre com o objetivo de ajudar cada vez mais o Ypiranga.
Assim agradecemos a todos os amigo que colaboram e a você que quiser ajudar é só se comunicar com um dos sócios que toda ajuda será bem vinda em beneficio ao Ypiranga.

Att. Luiz Felipe

Nenhum comentário: