Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Torcida alvirrubra comemora classificação, e jogadores ironizam Brasão


O Náutico está na final do Campeonato Pernambucano. Com uma grande atuação, os alvirrubros venceram o Santa Cruz por 1 a 0, nos Aflitos, e decidirão o Estadual contra o Sport. O jogo de ida, no Arruda, havia sido 0 a 0.
Melhor em toda a partida, o Náutico chegou ao gol da vitória aos 22 minutos do segundo tempo. Brilhou a estrela de Carlinhos Bala. O atacante completou de cabeça um cruzamento de Zé Carlos, que havia feito grande jogada, ao driblar Brasão e Gilberto Matuto pela ponta esquerda.
A estratégia montada pelo técnico Alexandre Gallo funcionou muito bem. O Náutico teve nesta quarta-feira a sua melhor atuação em todo o campeonato. Com muito dinamismo, velocidade e eficiência na marcação, o meio de campo alvirrubro deu ao jogo um ritmo muito forte, com muito volume do jogo e chances criadas. O ataque alvirrubro foi o seu principal adversário na partida. Ainda assim, o goleiro Tutti já havia feito duas defesas dificílimas antes do gol da vitória.
O Santa Cruz não encontrou forças para igualar o jogo. Brasão isolado. Elvis muito apagado. Jackson até tentou, por duas vezes, mas chutou para fora. Por sinal, não é que o Santa Cruz tenha jogado de forma recuada: o Náutico que acuou o Santa Cruz.
A vitória premiou o ímpeto ofensivo do Náutico, que buscou o ataque o tempo todo. A partida coroa uma evolução do Náutico, cuja torcida agora grita eufórica: "que venha o Sport!".

Nenhum comentário: