Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Estilo Jarbas


Jarbas conversou com Serra na tarde da última terça-feira por quase duas horas. Do encontro, amarrado por ele diretamente com o tucano, nada se sabe, nada se comenta. Nem o próprio Serra deixou vazar, a pedido do aliado, que na última nota que distribuiu com a Imprensa estabeleceu o dia 30 como prazo para o anúncio da sua decisão de concorrer ao Governo do Estado.

Por que tanto mistério? Por que tanto segredo? Os partidos e as lideranças da base de oposição, que aguardam por Jarbas há mais de seis meses, estão loucos por uma sinalização, mas não arriscam procurá-lo para se informar. Temem a sua cara feia, o seu estilo, a sua tromba.

Já se foi o tempo em que se fechar em copas e esconder o jogo se constituíam em detalhes imprescindíveis para uma estratégia política se consumar infalível. Além de não revelar o que conversou com o presidente tucano sequer para as lideranças oposicionistas solidárias a um projeto seu de enfrentar o favoritismo do governador Eduardo Campos, Jarbas e sua assessoria esconderam o tempo todo a data e o local do encontro com Serra.

Sua assessoria de Imprensa chegou a cometer a trapalhada de informar que ele estava no avião a caminho do Recife na tarde de terça, quando, na verdade, já se encontrava no divã de Serra.

Nenhum comentário: