Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

domingo, 11 de abril de 2010

Bruno Araújo diz que a construção de alianças começou


Ao término do evento de lançamento da pré-candidatura do presidenciável, José Serra (PSDB), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE) disse que, a partir deste momento, está “desencadeado processo de construção dos palanques estaduais”. 

Em Pernambuco, previu ele, “começam a se definir a partir desta semana”.  Em relação ao senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), viu, na solenidade, uma oportunidade de ele se entusiasmar para uma eventual disputa pelo Governo do Estado. “Eu acho que quem veio, assistiu, e é o caso do governador Jarbas, sair daqui muito mais animado”, interpretou o parlamentar. Para ele, “está dado um recado claro ao Brasil, que José Serra quer ser presidente. Está se portando como presidente falando para o Brasil com maturidade e com emoção”.

O que mudou, com a cerimônia, é que agora Serra está liberado para construir as unidades estaduais, em sua visão. Questionado sobre a forma como o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, vestiu a camisa da campanha de Serra, no discurso proferido, afirmou que vaga da vice é dele. "Qualquer outro vice seria por exclusao”, observou.

Apesar disso, não crê que essa possibilidade venha a se concretizar. "Mas o partido tem mais alternativas importantes para construir essa chapa", assegurou.  Bruno considerou a possibilidade de Aécio refletir sobre a recepção obtida, com aclamação para que fosse vice, por perceber o tamanho da motivação que o país tem em torno do seu nome.

Por Renata Bezerra

Nenhum comentário: