Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Drogba fratura o braço e pode ficar fora da Copa do Mundo

Didier Drogba, de 32 anos, principal jogador da Costa do Marfim, rival do Brasil no Grupo G, sofreu uma fratura no cotovelo direito durante o amistoso contra a seleção japonesa, nesta sexta-feira, e foi levado para o hospital (veja o lance no vídeo ao lado). A imprensa francesa chegou a dizer que atleta estaria fora da Copa do Mundo, mas voltou atrás.

 O zagueiro Kolo Touré, companheiro de Drogba, revelou que o camisa 11 chegou a dizer que "a Copa acabou".

O site oficial da Confederação de Futebol da Costa do Marfim diz que jogador não está cortado. Segundo o jornal "L'Equipe", Drogba será operado e poderia voltar em dez dias.
A lesão aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo, após uma falta violenta do brasileiro naturalizado japonês Marcus Túlio Tanaka. Drogba recebeu atendimento médico no gramado e saiu com fortes dores. O jogador foi substituído por Doumbia, e os marfinenses venceram a partida por 2 a 0.

O técnico da seleção da Costa do Marfim, Sven Goran Eriksson, lamentou a perda do seu principal jogador para a Copa do Mundo e isentou Marcus Túlio Tanaka de culpa no lance.
- Claro que estou preocupado. Ele é o nosso capitão e um dos melhores jogadores do mundo. Não foi maldade ou estupidez. Ele (Tanaka) não quis machucar ninguém. Futebol é um jogo de contato - disse, também à "BBC".

Nenhum comentário: