Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

1.000 Postagens!!

Chegamos as mil postagens no ano de 2010, e alcançamos isso com muita alegria, por saber que estamos aqui numa forma de diversão e passatempo, mas que aos poucos, estamos conquistando nosso espaço e trazendo informações úteis para todos que nos visitam e nos acompanham por todo este tempo que estamos no ar.

Mais um anos está indo embora e não podia-mos deixar de agradecer a cada um amigo que passou por aqui e que de certa forma, só engrandeceu nosso blogo com sua visita.

Contamos com a mesma atenção de cada um de você que nos acompanham em mais um ano que vem, e quanto a nós iremos tentar levar este blog com muita informação em vários aspectos, fazendo deste espaço um lugar onde todos possam saber de um pouco de tudo, seja saude, política, economia, bem estar, humor, seja o que for, iremos buscar o que de mais interessante, (ou não), ha de noticia neste mundo virtual.

Obrigado a todos e desde ja desejo um 2011 repleto de realizações, e que você possa realizar cada sonho que você tenha, seja do mais simples ao mais complexo.

Um abraço apertado em cada um de vocês e vamos continuar juntos com muita alegria e descontração.

Hah, antes de ir, convidamos todos para serem nossos seguidores e assim, aumentar a nossa turma, pois em breve iremos fazer uma promoção para os nossos seguidores, pois são eles que nos impulsionam a manter este blog de pé.
E VIVA A GIA!

Nenhum comentário: