Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Parabéns, minha terra querida!!

Praça da Bandeira por volta dos anos 1978/1980

Hoje comemoramos 57 anos de emancipação política de nossa tão amada Santa Cruz do Capibaribe, e é com muita emoção que venho aqui fazer nossa singela homenagem a nossa cidade e dizer que é muito bom ser filho desta mãe. Mãe esta que recebe cada filho de uma forma especial, dando oportunidade a todos que aqui chega, e que tem seus filhos ilustres que fazem histórias e que nos faz pensar no quanto podemos fazer para que nossa cidade seja ainda melhor.

Muitos fizeram tanto por nossa terra e a divulgaram tão bem por esse mundo a fora, tantos se foram, mas não morrerão jamais, pois marcaram histórias e sempre serão lembrados, outros não estão nem aí para esta mãe, e como um filho pródigo, deixa-a de lado e não percebem o valor que ela tem e a importancia desta mãe para nossas vidas.

Falar de Santa Cruz... dos seus filhos... de sua história... este espaço com certeza não caberá tantas honras e glórias, e também suas mazelas, pois nem só de coisas boas se vive, porém, devemos aprender com as coisas ruins para que não volte-mos a errar e maltratar nossa cidade que mesmo tão sofrida e não reconhecida por alguns, é o melhor lugar do mundo para se viver.

"Nossa homenagem especial vai para todas as mulheres guerreiras e dinâmicas que fazem muito por esta terra santa."

Estou muito feliz e emocionado por poder está aqui registrando isso e de alguma forma deixando marcado minha opinião simples e humilde, mas que é com o coração aberto e alegre que faço isso.

PARABENS SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE!!!

Nenhum comentário: