Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Presidente do Corinthians chama torcedores do Flu de bambis em jantar da CBF

Acabou em confusão o jantar comemorativo que a CBF organizou em uma casa de shows do Rio, após a entrega do Prêmio Craque do Brasileirão, nesta segunda-feira à noite. 

Brazil's President Luiz Inacio Lula da Silva (L) presents an award to Corinthians' President Andre Sanchez in honour of the club's 100th anniversary during the Brazilian soccer league awards ceremony in Rio de Janeiro, December 6, 2010. REUTERS/Bruno Domingos (BRAZIL - Tags: SPORT SOCCER POLITICS)
Na premiação da CBF, Lula presenteia Sanchez com uma
placa em homenagem ao centenário do Corinthians
O protagonista da confusão foi o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, que já havia causado polêmica, horas antes, em seu discurso no Theatro Municipal.

Sanchez provocou torcedores do Fluminense ao parabenizar clubes que caíram para a Série B e voltaram pela porta da frente. O Flu voltou à Primeira Divisão, em 2000, devido a uma virada de mesa graças à mudança do regulamento da época.


Na festa após o Prêmio, o dirigente ouviu alguns insultos e respondeu. Um torcedor, exclamou: "Você é um merda". E o corintiano respondeu: "E você é um babaca".


Os seguranças da casa fizeram uma proteção e recomendaram que Sanchez deixasse o local. Então, o presidente corintiano disparou: "Não estou nem aí para esses bambis".

DA LANCEPRESS

Nenhum comentário: