Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Imagens de Santa Cruz

Trazemos aqui mais um pouco da história de Santra Cruz que é contada através de imagens que marcaram e sempre estarão vivas nas mentes de todos que viveram e que jamais esquecerão essas épocas que nunca mais voltará.

As imagens falam por si só e não requer mais nenhum detalhe, mas não podemos deixar de registrar como é bom reviver coisas tão boas e que nos faz tão bem.

Na primeira foto vê-mos a inesquecivel Seleção Campeã do interior de 1987 e que levou toda cidade a cantar e dançar ao som de "A Roda de Sara Jane na festa da vitória em pleno Limeirão.
Quem lembra??
Isso sem falar nos golaços de Rubinho de falta e nos penaltis fáceis do goleiro pegar.
No oportunismo de Carlos Axé, na segurança que a zaga passava com Quinha(agaroba), Caboré e Liliu, a dedicação de Fernando e Luiz Carlos, as arrancadas e cruzamentos de Marinho e a maestria de Domir e tantos outros que se fosse nos dias de hoje, poderia por sport, náutico e santa q seria difícil de ganhar para este timaço onde muitos jogavam apenas por amor e pelo simples prazer de jogar.


Esta imagem que veremos na seqüencia me faz voltar a uma fase muito boa da vida, em que vivi  minha infância neste espaço que a foto mostra, dos 0 aos 12 anos, quando tudo era permitido. Eu morava na rua Jose Francelino Aragão que aparece ao fundo, e nossa casa era bem em frente ao Clube 13 de Maio que vê-mos bem la no cantinho da foto.  Já comprei muita figurinha, discos, revistas e fitas k7 ai na musa, e também assisti a muitas matines e sessões especiais com ótimos filmes no Cine Bandeirantes, a exemplo de Tarzan, o Rei da Selva, King Kong( o original e primeiro), Bruce-Lee, A eterna Paixão de Cristo que dos 6 aos 12 anos, era a mesma coisa e o som no final ja nem dava pra se ouvir direito, isso sem falar nos pornôs que a gente só entrava escondido, e quase sempre era pego e posto pra fora pelas "zureia".

Foi uma fase mágica onde até brincar com o barro do canal fazendo tijolinho com "caxa de fósco" era divertido.
Vou parar por aqui , pois se formos falar tudo que vem em mente, o tempo será pouco, e eu nem sei se vocês estão interessados em saber.  Fica o meu registro e agradecimentos ao Arnaldo Vitorino por permitir que eu postasse essas imagens neste espaço e contasse um pouco de minha história com voçes.


E aí... gostaram? em breve teremos mais Imagens de Santa Cruz

Nenhum comentário: