Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Nosso Blog estará Presenteando você, nosso seguidor!

O nosso Blog estará presenteando nossos seguidores em breve.

Convidamos a todos para que sejam seguidores deste Blog, pois iremos presentear alguns destes seguidores com o Importantíssimo Livro Ruas de Santa Cruz do Capibaribe: Sua Gente, Sua História de Jota Oliveira.

Livro este que teve seu lançamento na noite de ontem, onde em um grande evento, ( digno da importância do mesmo), contou com a presença de muita gente que ama nossa cidade, lotando as dependências da Câmara de Vereadores, e mostrando que a cultura de Santa Cruz, tem sim seus muitos adeptos, faltando apenas o incentivo necessário por partes daqueles que de fato, devem tomar posições de verdade, para que nossa cultura não morra, e nossa história não fique apenas no passado.

Parabenizo Jota Oliveira pelo grande feito, e digo que o livro resgata a excência de Santa Cruz, com seus tantos "causos" e relatos, de pessoas que anonimamente, fizeram e fazem parte de nossa vida de alguma forma.

 Eu torço para que seja apenas o começo, e que muitos outros livros venham a nos trazer a História, de Santa Cruz de volta, pois ainda há muito o que se contar. Jota deu sua contribuição e pode nos presentear mais uma ou várias vezes, porém, não devemos apenas esperar que apenas uma andorinha faça o nosso verão, todos temos condições de fazer o nosso "livro" e contar os fatos de nossa maneira, portanto, não vamos esperar que apenas o Jota dê sua parcela de contribuição, vamos também agir e tentar fazer algo por nossa cidade, que seja em forma de livro ou de ações, pois há tantas formas de homenagear nossa "Santa".

O importante é mostrar Santa Cruz para o mundo e para as pessoas que a ama, mas que está vendo nossa terra ficar sem registro. Sabemos que o nosso futuro está sendo feito no hoje, e nosso passado também começa a ser registrado no dia de hoje, portanto, está na hora de agir-mos!!

Um Grande abraço a todos que de alguma forma contribuem para o enriquecimento de nossa história( Não me refiro a enriquecimento financeiro, pois este logo passa e não nos engrandece) e fica aqui o registro de que "Jota" Oliveira fez muito bem a sua parte.

Parabéns Jota!

Seja nosso seguidor e Ganhe esta relíquia

Nenhum comentário: