Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Neymar humilha o Paraguai pelo Sul-Americano Sub-20

A Seleção Brasileira venceu o Paraguai por 4 a 2 em ótima atuação do atacante Neymar, na estreia do Campeonato Sul-Americano Sub-20. Com o resultado, o Brasil lidera o Grupo B. O técnico Ney Franco, Zé Eduardo e Henrique foram expulsos.


ORG XMIT: TAC22 Brazil's Neymar (R) celebrates after scoring a second goal for his team as Paraguay's goalkeeper Mario Ovando reacts during their Group B soccer match of the Conmebol U-20 championship in Tacna January 17, 2011. REUTERS/ Enrique Castro-Mendivil (PERU - Tags: SPORT SOCCER)
Neymar corre para comemorar mais um gol
A partida começou equilibrada, com as duas equipes buscando o ataque. Aos seis minutos, o primeiro gostinho da maestria de Neymar. O atacante cobrou falta, o goleiro saiu mal do gol e o capitão Uvini cabeceou, acertando a trave. Os paraguaios responderam cinco minutos depois com Benitez, cobrando falta no meio do gol.


O primeiro gol brasileiro saiu aos 26 minutos. Casemiro entrou na área com velocidade e foi derrubado pelo goleiro Ovando. Pênalti. Neymar bateu no meio do gol e marcou seu primeiro gol na competição. O santista estava inspirado e marcou o segundo aos 33. Recebeu passe de Lucas, driblou dois zagueiros e colocou a bola no fundo da rede.


Com liberdade pela esquerda, Neymar marcou meio gol e deixou Lucas sozinho para ampliar. O meia do São Paulo acabou se atrapalhando e perdeu um gol incrível.


No segundo tempo o Brasil se complicou logo no início. O volante Zé Eduardo levou amarelo e, dois minutos depois, aos quatro, foi expulso. O panorama mudou, os brasileiros ficaram nervosos e a seleção paraguaia melhorou. Com seis minutos, surge o gol adversário. Após escanteio, Viera apareceu livre na pequena área e empurrou para o gol.

ORG XMIT: XFLL126 Brazil's Neymar Da Silva celebrates his goal against Paraguay in a U-20 South American Championship soccer game in Tacna, Peru, Monday Jan. 17, 2011. Brazil won 4-2. (AP Photo/Fernando Llano)
Neymar corre para comemorar mais um gol
Neymar recolocou o Brasil nos trilhos aos 15 minutos: a defesa paraguaia falhou, Henrique tocou e o camisa sete entrou com bola e tudo. Bastaram mais três minutos para o quarto do craque do Santos. Um golaço, com um toque por cobertura.


O final da partida foi dramático para o time brasileiro. Aos 38, Montenegro diminuiu. Aos 40 minutos, dois cartões vermelhos. O treinador Ney Franco foi expulso. Em seguida foi a vez do atacante Henrique ir para o vestiário.

Lancepress

Nenhum comentário: