Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 14 de março de 2012

Demitido por telefone da seleção, Leão saboreia queda do desafeto Ricardo Teixeira

Leão 450Nos 23 anos em que comandou a Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira não colecionou somente escândalos, mas também alguns desafetos. Um dos mais declarados é o hoje técnico são-paulino Emerson Leão.

Demitido por telefone do comando da seleção brasileira pelo ex-dirigente em 2001, logo após perder a Copa das Confederações, Leão jamais engoliu o ato e, na última segunda-feira (12), 11 anos depois, saboreou sua 'vingança'.

Em entrevista coletiva no CT do Tricolor, o técnico bem que tentou evitar polemizar sobre a renúncia do dirigente na CBF, mas não se conteve.

- Entendo a sua pergunta, que é pertinente, mas não tenho o que falar sobre o assunto. Não tenho satisfação nenhuma em responder isso. Passou, esquece, morreu.

Leão adotou tom mais manso ao falar sobre o que espera de José Maria Marin, que ficará no cargo máximo da entidade que comanda o futebol brasileiro até 2015.

- Temos de desejar êxito [a Marin] na nova empreitada. Quem assumiu foi o Marin e o conheço há mais de 40 anos. A experiência vale muito, principalmente na política e ele é experiente.

Nenhum comentário: