Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aumento da Celpe preocupa indústrias de Pernambuco

Devido aos impactos causados na produção industrial por conta do reajuste da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), a FIEPE realiza, nesta quinta-feira (24), palestra sobre energia elétrica como fator de competitividade nas indústrias.

O evento será no salão de eventos da Federação, às 18h30, na Av. Cruz Cabugá, 767, Santo Amaro. Inscrições pelo site www.fiepe.org.br/fiepeambiental.

A palestrante, especialista na área de administração de empresas e consultora em regulação e comercialização de energia da C&T Assessoria, Maria da Conceição Gama, apresentará formas de suprimento/contratação de energia elétrica e as opções do mercado de energia que podem influenciar na redução de custo com o insumo energia elétrica, ou seja, disseminar a legislação que regulamenta o suprimento de energia para o consumidor industrial.

“Em razão do setor elétrico brasileiro ser fortemente regulado, pretendo apresentar as opções de suprimento de energia elétrica para o consumidor industrial otimizar os seus recursos energéticos e reduzir custos, ou seja, ser eficiente com base na legislação setorial vigente”, ressalta Gama.

As vantagens das empresas que optam pelo mercado livre e quais métodos eficientes que as empresas reguladas devem providenciar para emplacar na competitividade, também será um dos assuntos abordados pela consultora.


Blog do Jamildo

Nenhum comentário: