Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ypiranga de cara nova

O Ypiranga inova mais uma vez e conta com a participação do comércio para que juntos, possamos dá uma nova cara ao CLUBE YPIRANGA.

Faça parte desta idéia e participe da "Calçada da Fama".
A diretoria do Alvi-Azulino está convidando a você que é empresário de visão para mais esta parceria.

Faça como os "Amigos" que já estão conosco, divulgando sua marca e deixando o clube mais bonito.

Como é visto por todos que frequentam o CLUBE YPIRANGA, estamos melhorando nossa estrutura física, para que o nosso sócio sinta mais prazer em está conosco não só nos finais de semana, mas em cada evento realizado no YPIRANGA.

Melhoramos a cobertura, e deixamos os camarins de cara nova dando um ótima impressão aos artistas que se apresentam em nosso palco.

Pintamos nossa área interna e a parte da piscina, dando assim, uma visibilidade mais agradável aos ocupantes das quadras e banhistas que sempre marcam presença em nossa piscina.

Contamos com um bar que dispõe de um cardápio diferenciado e que não deixa nada a desejar a nenhum restaurante renomado de nossa cidade. E ainda por cima você pode saborear aquela cerveja estupidamente gelada acompanhada de um petisco especial que só se encontra aqui no seu clube de coração.

Você também pode assistir aos jogos do seu time preferido com sua turma, basta juntar seus amigos e marcar presença no ypiranga, o clube da família Santacruzense.

Na parte externa estamos fazendo algo inovador que proporciona um visual prazeroso não só para o Clube, como também para a nossa cidade, pois onde antes era depósito de lixos e metralhas, hoje temos o prazer de apresentar para todos, A "Calçada da Fama".

Todos que fazem o Ypiranga agradece aos parceiros que aderiram a idéia e já marcaram presença em nossa Calçada. A exemplo de Cheiro de Pano, Pontes Textil, Cartório Arruda, João Januário Tecidos, Movelaria Nossa Senhora Aparecida, P. G. I. Etiqueta, Jussa Tecidos, Tintas Quimilson, e Birna " O Corintiano".

O Projeto é deixar tudo diferente do que era antes, e uma prova disto são as imagens que trazemos aqui. Nelas você pode ver o antes e o depois, e comprovar o que estamos dizendo.

Para que esta mudança aconteça de fato, é preciso que o comércio local se junte a nós nesta parceria, fazendo assim, este sonho possivel.

A CALÇADA DA FAMA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Convidamos também a você que se diz amante do glorioso YPIRANGA para se associar ao clube e desfrutar das várias vantagens que oferecemos.

YPIRANGA NA SÉRIE "D", JUNTOS IREMOS VENCER!

Nenhum comentário: