Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Madonna e Elton John lamentam morte de Donna Summer

Personalidades do mundo inteiro recorreram às redes sociais para registrar seu tributo a Donna Summer, rainha da disco nos anos 70, que morreu nesta quinta-feira após uma batalha contra o câncer.

A diva da disco music Donna Summer durante tributo a Diana Ross em Nova York No Twitter, o nome da cantora norte-americana foi parar nos trending topics (assuntos mais comentados) antes mesmo de a notícia se espalhar pelos portais mundo afora.
"Descanse em paz, querida Donna Summer. Sua voz foi a batida do coração e a trilha sonora de uma década", tuitou Quincy Jones, que produziu o disco "Donna Summer" (1982), de onde saiu o hit "Love Is In Control".

Madonna tuitou "descanse em paz", e linkou um vídeo em que interpreta uma canção inspirada em "I Feel Love", o maior sucesso de Donna.

Elton John também se manifestou. "Os discos dela soam bem em qualquer época", disse. "É uma desgraça total ela nunca ter sido inclusa no Hall da Fama do Rock, especialmente quando eu vejo artistas de qualidade inferior chegando lá".
"Todo o meu amor para o marido e as filhas dela. Vamos orar para que eles se mantenham fortes", afirmou a cantora Dionne Warwick ao expressar sua tristeza pela morte da "querida amiga".

Veja abaixo o tributo de outros artistas a rainha da disco:

Ellen DeGeneres
Estou tão triste com a notícia de que Donna Summer morreu nesta manhã. Eu era uma grande fã. Eu até usei uma música dela no programa que vai ao ar hoje.

Kelly Osbourne
A rainha da disco pode ter morrido, mas o legado de Donna Summer viverá para sempre! Minha última dança hoje à noite é em sua homenagem!

Gloria Estefan
Poucas cantoras impactaram a música e o mundo como Donna Summer! É o fim de uma era. Paz e orações para todos que a amaram pic.twitter.com/zRxQGvvU

Erykah Badu
"... Last dance, last chance, for love" - Donna Summer/diva"

Thalia
Obrigada por sua música maravilhosa e por sua voz incrível! Donna Summer para sempre! "She Works Hard for Money", de Donna Summer shz.am/t358793

Kelly Rowland
Donna Summer. Ícone! Lenda! A voz dela! O espírito dela! Descanse em paz, você me inspirou de verdade! Eu te amo! instagr.am/p/KvMnmlv-TQ

Nicki Minaj
Uau, mais uma lenda se foi. Descanse em paz, linda rainha da disco Donna Summer

Mya
Estamos perdendo tanta gente incrível :( Ontem, o deus do go-go, Chuck Brown. Hoje, Donna Summer, a rainha da disco m.tmi.me/q84dp

Kylie Minogue
Uma das minhas primeiras inspirações, descanse em paz Donna Summer #BadGirlsParaSempre

Betty Wright
Deus tenha misericórdia. Minha irmã em canção e espírito, Donna Summer. Descanse nos braços de papai... nos reencontraremos quando Deus desejar

Ryan Seacrest
Eu me lembro de sentar ao lado da minha mãe no Toyota enquanto ela cantava "She Works Hard for the Money", de Donna Summer. Suas músicas eram clássicos.

Moby
Muito. Muito triste. Donna Summer morreu. Palavras não conseguem expressar o impacto e a influência que ela teve na música.

Belle & Sebastian
Tão triste ouvir a notícia da morte de Donna Summer. Loved to love her baby...bit.ly/9igwx6

Timbaland
Isso não pode ser verdade. Eu não consigo acreditar nisso. RIP Donna Summer

Ladytron
Quando escutou isso em 1976, Brian Eno disse a David Bowie que ele "ouviu o futuro". E ouviu. RIP Donna Summer. :(

Flying Lotus
Donna Summer descanse em paz...ano louco

La Toya Jackson
Minhas condolências à família de #Donna Summer. Sentiremos muito a falta dela. Ela era a verdadeira #Disco Queen!

Beyonce Knowles
RIP Donna Summer. Por favor, deem RT

Fonte: Folha

Nenhum comentário: