Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sábado, 25 de setembro de 2010

Imagens de Santa Cruz

Voltamos com as imagens quem fizeram parte de uma história bonita e saudosa de nossa querida Santa Cruz, onde iremos voltar no tempo e reviver bons momentos.

Sempre deixamos para que você identifique a foto e comente sobre a mesma, mas esta primeira foto eu mesmo comentarei, pois foi uma época muito marcante em que eu vivi intensamente.
Foto tirada por volta de 1975 a 1978, não sei ao certo o ano, mas isso não vem muito ao caso agora, porque o importante é reviver esta época em que morava-mos na Av João Francisco (a antiga rua da chegada), e este sobrado, ainda hoje se encontra do mesmo geito, com pouquíssimas mudanças.

Na foto ve-mos meu pai Zé Leão no seu famoso fusca azul anil, como era chamado e do lado esquedo morava o Sr. Nezinho do Pará, que era é caado com dona Carmelita (chamada carinhosamente por todos de "Ita").
  Este casal que me refiro, são os pais de Zaga, Ofélia, Neide, Dida, Papaco, Fanta, Nanoia, Zanae Néia.
Pessoas maravilhosas que não saem da mente, por mais distantes que estajam.


Do lado direito esta garagem em preto era de Geraldo de Miguel de Naia e era alugada ao saudoso Luizinho da Boracharia, onde ai passamos muitos momentos bons e inesquecíveis.


Lembro que Luizinho criava cutias e vez por outra tinha um peba dentro de um tonel, onde fedia muito, por sinal.

Agora deixo a segunda foto para que vocês comentem, sei que muitos terão muito o que dizer desta época ai...

Nenhum comentário: