O cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, deixou a UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (3) e foi transferido para um quarto. Segundo a instituição, o cantor, cujo nome é José Roberto Ferreira, teve escoriações leves e deve receber alta na próxima quarta-feira (4). Os médicos determinaram que o músico fique em repouso por uma semana antes de retomar os shows.
O irmão do artista, Valdir Alves Ferreira, falou sobre o estado de saúde do cantor, no programa “Mais Você”, da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga. “Eu quero aproveitar o seu programa, Ana, para tranquilizar todo o Brasil. Meu primo sofreu mais, mas ele está se recuperando bem”, afirmou, referindo-se também ao primo e secretário do cantor, Jardel Alves Borges, que estava junto com Marrone na aeronave.
Segundo o hospital, o secretário particular e primo de Marrone sofreu trauma crânio-encefálico importante, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal. De acordo com o boletim, Jardel foi submetido a cirurgia, durante a qual os braços foram limpos e imobilizados, a lesão abdominal foi corrigida e um cateter foi introduzido no cérebro para que os médicos acompanhem a evolução da pressão intracraniana.
Já o piloto, Almir Carlos Bezerra, permanece internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o piloto do helicóptero, que teve o pé esquerdo amputado no momento da queda, “passa bem e seu estado de saúde permanece estável”.
Ainda de acordo com as informações da assessoria da instituição, uma equipe médica formada por quatro especialistas, constatou que, devido às condições que se encontrava o membro amputado, não seria possível uma reconstituição. O piloto também fraturou o braço esquerdo durante a queda da aeronave.
Assim que deixar o hospital, o sertanejo deve se recuperar ao lado da família.
Por: Famosidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário