Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

terça-feira, 17 de maio de 2011

Inter atravessa negociação do Corinthians e acerta com Gilberto, do Santa Cruz

O atacante já havia até sido anunciado pelo presidente corintiano Andrés Sanchez, mas o Inter apareceu com proposta de última hora e acertou com o Santa Cruz

Inter atravessa negociação do Corinthians e acerta com Gilberto, do Santa Cruz
Gilberto se destacou neste começo de ano junto com a boa fase do Santa Cruz
O atacante Gilberto, que jogou no primeiro semestre no Santa Cruz, não será jogador do Corinthians. Depois de acertar com o clube paulista e chegar a ser anunciado pelo presidente Andrés Sanchez, o atleta recebeu uma proposta mais alta do Internacional e já assinou contrato com o clube, revelou o empresário do jogador, Luiz Ferreira.

De acordo com o empresário, nem ele ficou sabendo das negociações com o Internacional, que foi direto conversar com o pai do jogador e os diretores do Santa Cruz, sem sequer passar para conversar com o atleta antes.

"Eu fui pego de surpresa [com o acerto com o Inter]. Ontem [segunda-feira], houve uma reunião na sede do Santa Cruz com o pai do Gilberto, o presidente e a diretoria do Santa e dois representantes do Internacional. Já acertou tudo ali", revelou Ferreira, por telefone, nesta terça-feira.

Segundo o empresário, a intenção de Gilberto, inicialmente, era realmente acertar com o Corinthians, tanto que já estava com passagem marcada para São Paulo, mas uma proposta maior do Internacional para o Santa Cruz, que acabou liberando o jogador para o time gaúcho, foi o motivo da reviravolta.

"Estava tudo acertado com o Corinthians, ele estava com a viagem para São Paulo marcada para hoje [terça-feira], estaríamos chegando às 9h45, mas o presidente do Santa Cruz optou pela proposta maior. O Inter chegou com mais dinheiro e levou a liberação. A decisão foi inteira do presidente", declarou.

"Eu não participei de nada disto. Só soube da notícia depois que já estava acertado. Foi tudo feito pelo Santa e pelo pai do atleta", contou o agente. "Eu já até me retratei com o pessoal do Corinthians, pois eu tinha dado minha palavra", completou.

O jogador já estava até dando entrevistas como jogador do Corinthians, o que chateou ainda mais Ferreira. "Ele era jogador do Corinthians até às 17 horas de segunda. Aí as pessoas vieram abordar o presidente e depois das 19 horas eu não consegui mais falar com o Gilberto", afirmou.

Nesta segunda, o jogador foi eleito para a seleção do Campeonato Pernambucano, do qual foi campeão com o Santa Cruz. Segundo o empresário, a assinatura do contrato com o Internacional aconteceu durante a festa. "Ele já assinou o contrato, foi durante a festa. Eu nem fui à festa, porque estava triste", lamentou.

A expectativa é que Gilberto embarque para Porto Alegre ainda nesta terça-feira e se apresente no Internacional no máximo nesta quarta.

Por ESPN.com.br

Nenhum comentário: