Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

domingo, 22 de abril de 2012

Leonardo faz show em homenagem ao filho Pedro


O cantor Leonardo fez um show emocionante na noite do último sábado (21) no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e dedicou a apresentação ao filho Pedro Leonardo – internado desde sexta-feira (20), após sofrer um acidente de carro em Minas Gerais.

"Eu gostaria que a gente unisse hoje o show, a festa, a lembrança do Leandro e Leonardo, e fizesse uma corrente religiosa para que meu filho permaneça aqui com a gente", pediu o artista aos fãs que o prestigiaram.

Emocionado, Leonardo também relembrou que perdeu o irmão e parceiro de música, Leandro, há 14 anos, mas que ele ainda está cuidando da família.

“Pelas fotos do carro que eu vi, pelo jeito que ele está no hospital antes de eu vir pra cá, eu vi que realmente tem um talismã na nossa vida chamado Leandro, que salvou esse moleque. Porque não foi bonito não”, contou ele.

Entre uma música e outra o cantor fez questão de agradecer os fãs e as pessoas que querem o bem do seu filho e pediu orações, mais uma vez, ao público.

“Eu sabia que o Pedro era um moleque muito querido. O Brasil todo fala. Mas agora estou vendo que ele é muito mais querido do que eu imaginava”, declarou. “Na hora de botar a cabeça no travesseiro e vir orações ao nosso querido Pedrão. Volte pra nós aí. Vai melhorar, vamos lá, meu filho”, completou Leonardo.

Pedro Leonardo, cantor e ex-participante do reality show da Record “A Fazenda”, sofreu um acidente de carro quando voltava de Uberlândia após se apresentar em um show na última quinta-feira (19).

Ele segue internado no Instituto Ortopédico de Goiânia, e segundo o diretor da UTI do hospital, Wandervan Antônio Azevedo, as próximas 48 horas são cruciais para saber qual será a reação do paciente ao tratamento.

O cantor continua sedado, em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos.

Nenhum comentário: