Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Seminário Empretec será aplicado mais uma vez em Santa Cruz do Capibaribe




Os empresários de Santa Cruz do Capibaribe terão oportunidade de obter um aprendizado dentro do Seminário Empretec. Mais uma vez, o SEBRAE em parceria com a CDL da cidade realizará o Empretec na Capital das Confecções. Você que deseja participar de um Programa de aperfeiçoamento das características empreendedoras individuais, Empretec, desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (Onu), basta procurar a CDL Santa Cruz do Capibaribe, pegar seu questionário e preencher para participar.

O seminário visa estimular a criação e o desenvolvimento empresarial. O aperfeiçoamento das características empreendedoras é um fator determinante para o sucesso empresarial. Conhecer seu comportamento, identificar oportunidades e assumir riscos calculados são alguns dos aspectos abordados no programa EMPRETEC.

EMPRETEC objetiva aperfeiçoar e potencializar as características empreendedoras e a capacidade individual de empresários e futuros empreendedores, incentivando a criação e o desenvolvimento de empresas.

EMPRETEC é desenvolvido em fases sucessivas, harmônicas e complementares:
1ª fase: Inscrição e seleção de participantes, pelo preenchimento de formulários que permitem avaliar características do comportamento empreendedor do candidato, seus dados pessoais e proposta empresarial. Essa fase é completada por entrevistas conduzidas por selecionadores especializados.

2ª fase: Participação em "Workshops" intensivos com 06 dias de duração e dedicação exclusiva, que unem aspectos da conduta empresarial a exercícios práticos que aperfeiçoam as habilidades do empreendedor para a criação e a condução de negócios. Assistência técnica na elaboração, ajustamento e execução de planos de negócios envolvendo aspectos de mercado, tecnologia, informação, administração e finanças.

Você que deseja participar do Empretec precisa seguir o cronograma seguinte:

Serviço:

Pegar e entregar os questionários na CDL até O Dia: 02/05/2012
SEMINÁRIO:21 á 26/05/2012 8:00 ÁS 18:00 hs
LOCAL: CDL SCC – INFORMAÇÕES 3731-2850 com EDQUELE consultora de eventos
INVESTIMENTO: R$ 400,00 PARCELADO EM 04 VEZES NO CARTÃO OU 2 VEZES NO CHEQUE

Nenhum comentário: