Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Após debate da pesada, Dilma e Serra voltam à briga no rádio

  Na propaganda eleitoral do rádio desta segunda-feira o presidenciável José Serra (PSDB) ressaltou sua carreira como ministro da Saúde e um programa de combate ao crack, enquanto Dilma Rousseff (PT) acusou o adversário fazer com que a campanha atinja um nível de "muita sujeira".



O programa de José Serra não deixou de criticar Dilma por "pegar carona na carreira dos outros" desqualificando a petista ao afirmar que ela não tem uma carreira política. "Para ser um grande presidente não basta ter história de vida tem que ter história política", afirma o presidenciável.


Ao falar do crack a propaganda do candidato faz uma espécie de "você sabia" com informações sobre a droga e afirma que tratar os viciados é um problema do presidente da República. Serra promete fazer a prevenção, o apoio às famílias dos viciados e criar uma rede nacional de tratamento, com internação, para os dependentes. Serra pede para os eleitores não terem medo de votar nele.


Baixo nível


Os apresentadores do programa de Dilma Rousseff iniciam o programa com um tom de indignação e afirmam que o nível que Serra dá para a campanha eleitoral "é muito baixo, é muita sujeira com o povo brasileiro. O povo tá querendo discutir o futuro do país. Ele repete tanto uma mentira e bate tanto que parece que é verdade".


Foram cinco dos dez minutos de propaganda usados para rebater as críticas de Serra com acusações. A propaganda da candidata acusa o tucano de se apropriar de méritos que não são dele, como a criação dos genéricos, do seguro desemprego, de deixar cargos "por ambição" e de usar as obras construídas durante o governo de Fernando Henrique Cardoso sem sequer exibi-lo durante a campanha.

 (Folha Online)

Nenhum comentário: