Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PT distribuirá 20 milhões de panfletos contra Serra

  A coordenação de campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT) decidiu produzir um material específico para São Paulo, criticando diretamente a gestão de José Serra e políticas do PSDB implementadas no governo do Estado. A coligação "Para o Brasil seguir mudando" encomendou mais de 20 milhões de panfletos. O material deve começar a ser distribuído amanhã, segundo o Estadão.


O PT concentra esforços em São Paulo na reta final. Nos bastidores da campanha, a avaliação é que Dilma teria um desempenho mais estável em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul, Estados monitorados diariamente pelo partido, além de São Paulo e Rio de Janeiro. Porém, é entre o eleitor paulista que reside a maior preocupação.


O PT alega que os panfletos vão deixar claro a "diferença de projetos". A ideia é mostrar o que o governo Lula/Dilma investiu em São Paulo fazendo um contraponto com os investimentos federais na época do governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com Serra no ministério. Alguns panfletos que já circularam no Estado têm tom agressivo.

Nenhum comentário: