Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

domingo, 17 de outubro de 2010

Estudo explica por que mulheres preferem carinho após relação sexual

Estudo explica por que mulheres preferem carinho após relação sexualEnquanto as mulheres costumam prolongar o momento íntimo após a relação sexual, seja discutindo a relação ou declarando seu amor, os homens preferem fumar, comer ou tomar uma bebida, de acordo com um estudo sobre o comportamento masculino e feminino, publicado no "Journal of Sex Research".

A informação foi publicada na quinta-feira (14) no site do jornal britânico "The Telegraph".


Segundo os pesquisadores, alguns homens admitiram que tentam aproveitar o momento para pedir um favor às parceiras enquanto eles relaxam.


Susan Hughes, da Albright College na Pensilvânia (EUA), afirmou que "seja a longo ou a curto prazo, as mulheres ainda buscam intimidade. Elas estão mais propensas a querer beijar, abraçar e declarar seu amor após o sexo".


O estudo indica que as mulheres usam relacionamentos breves para avaliar se um homem seria um bom parceiro a longo prazo. Na cabeça delas, a capacidade de intimidade indica qual homem poderia ser um bom pai no futuro.


Em contraste, o instinto dos homens está orientado no sentido de aumentar a família, fazendo demonstrações de amor mesmo após relações sexuais de menor importância.

Nenhum comentário: