Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A Estrela de Zé Brilha Novamente

Em um dia que poderia ter sido deniminado como " O início do Fim" para José Augusto Maia, e que tudo corria para ser o dia D em sua carreira política, muitos fatos aconteceram durante este diae que de certa forma foi sim o dia "D" e as coisas mudaram de tal forma que no final dele, Zé saiu mais uma vez por cima e cantando vitória por muitos motivos.


1º - Quando tudo parecia perdido após a recusa de uma liminar pelo Sr. Juiz local e sendo assim as contas terem de ser postas a votação no dia de hoje dando derrota certa a José Augusto relativas a quatro prestações de conta em anos de sua gestão a frente da prefeitura.

2º - Tendo certa as votações e regeições de suas contas, em uma manobra muito bem elaborada, Deomedes, Ernesto e Nanau entraram com uma liminar na câmara para que fossem adiadas a votaçãoes em questão. Com certeza de que essa liminar passaria em plenário por ter a certeza do voto de Fernando e Diogo votarem a favor, empatando a votação e tendo o voto do presidente da casa Fernando Aragão dando voto de minerva favorável ao adiamento.

3º Quando tudo já estava armado para que as contas não seriam votadas na noite de hoje, foi deferida a candidatura de José Augusto Maia pelo ministro Marco Aurélio, validando sua candidatura e confirmando seu mandato para nos representar na Câmara Federal.

Isso foi o ponto alto do dia, fazendo assim que seus correligionários saissem em festa pelas ruas da cidade e deixando a tão esperada votação de suas contas em segundo plano.

Mostrando que o que importa para muitos não é quem nos representem, mas sim, o que importa é que o interesse pessoal esteja acima de tudo e de todos.

Nenhum comentário: