Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Contas de Zé são adiadas... mais uma vez.

Como era de se esperar, depois de tantas manipulações as contas de José Augusto Maia são adiadas para uma data que não se sabe quando será nem como acontecerá.

Depois de muita espectativa durante toda semana, onde com muita ansiedade a população esperava que estas contas fossem  postas em votação na noite de hoje, os vereadores votaram a favor da liminar que adiava a votação alegando falta de direito de resposta de José Augusto.

Votaram a favor do requerimento:

Deomedes Brito
Diogo Moraes
Ernesto Maia
Fernando Aragão
Nanau

Votaram contra o requerimento:

Afrânio
Dimas Dantas
Francisquinho
Junior Gomes
Zezim Buxim

Com o empate, de 5x5, coube ao presidente da câmara, Fernando Aragão o desempate, passando requerimento por 6x5 votos, favoráveis a ampla defesa do ex-prefeito.
É isso pessoal, vamos aguardar as consequencias destes fatos e ver onde tudo isso vai parar, pois muita água ainda tem de correr por baixo desta ponte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vaticano reconheceu hoje, pedido de beatificação de Irmã Dulce feito por José Serra em 2007. O ex-governador de São Paulo e candidato a presidência, pediu que fosse dada a atenção merecida ao caso e declarou confiar plenamente na santidade da Irmã.A Congregação das Causas dos Santos do Vaticano reconheceu como milagre de Irmã Dulce a recuperação de uma mulher sergipana que teria sido desenganada pelos médicos durante o parto, depois de sofrer uma forte hemorragia. A beatificação ainda depende da assinatura do Papa, mas já é considerada certa para todos os envolvidos no processo. http://bit.ly/a9RgiK