Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Site de namoro para pessoas feias concretiza 1º noivado na Inglaterra

A primeira agência de namoro voltada às pessoas tidas como feias está celebrando o primeiro noivado entre dois membros. As informações são do diário britânico "The Daily Telegraph" desta sexta-feira (29).


Tom Clifford, 36, e Janine Walker, 31, planejam se casar no final deste ano, após se encontrarem por intermédio do site The Ugly Bug Ball.
Primeira agência de namoro voltada às pessoas tidas como feias está celebrando o primeiro noivado entre dois membros
O casal se conheceu em agosto por intermédio do espaço virtual.


O par se descreve como dono de "grande personalidade", além de dividirem gostos similares, como junkie food e jantares diante da televisão.

"Sempre pensei que era muito feio para encontrar a pessoa certa, mas minha vida mudou quando eu encontrei Janine", declarou Clifford, cujo "rosto faz crianças chorarem", segundo ele próprio.

"Ela é bonita e eu a amo em todas as possibilidades, Eu ainda não posso acreditar que isso esteja acontecendo."

"Sei que Tom não é nenhum Brad Pitt, mas eu também não sou Angelina Jolie", disse a namorada.

O site informou que se trata do primeiro noivado, e que presenteará o casal com uma viagem.

Nenhum comentário: