Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vida longa a Tiririca

   A investida do Ministério Público para provar que Tiririca é analfabeto e cassar seu mandato de deputado está gerando surpreendente indignação em políticos de oposição à coligação que o elegeu. Um deles, o deputado Arnaldo Madeira (PSDB-SP), pensou até em escrever e divulgar texto com o título "Em Defesa do Mandato de Tiririca". "Ele disputou, ganhou. Se o povo quer votar em um analfabeto, qual é o problema? Se quer votar em um palhaço, qual é o problema? Querem tirar o mandato do Tiririca no tapetão."


JOGO JOGADO - Madeira, que não se reelegeu, defende mudanças na legislação eleitoral e diz que vai se integrar a organizações que defendem o voto distrital. "Mas o Tiririca jogou dentro das regras do jogo." Sobre o fato de a Constituição não permitir a eleição de analfabetos, ele diz: "A Constituição está errada. Isso tem que ser mudado".

ELES LÁ, EU CÁ - O promotor Maurício Lopes, autor das denúncias contra Tiririca, diz que "pouco me importa a opinião de deputados. Se eles quiserem, que mudem a Constituição. Não farei esse debate. Eu não sou deputado nem eles são juízes e promotores".

 (Mônica Bergamo - Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário: