Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Após quatro tiros e cirurgia, Godói segue com bala alojada e tem quadro estável

Até agora, a assessoria do Hospital das Clínicas ainda não se pronunciou oficialmente nem divulgou nenhum boletim sobre o estado de saúde de Godói, o que deve acontecer nas próximas horas

O estado do ex-árbitro Oscar Roberto Godói é estável após a cirurgia a que foi submetido ao longo da madrugada desta quinta-feira no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele foi baleado após reagir a um assalto na noite de quarta-feira no bairro de Perdizes, região nobre da capital paulista, e levou quatro tiros, conforme informou o repórter dos canais ESPN Fernando Gavini, já nas primeiras horas desta quinta-feira, tanto na ESPN Brasil como no ESPN.com.br.

Segundo a edição desta quinta-feira do jornal Bom Dia São Paulo, da Rede Globo, o quadro de Godói é estável após a cirurgia, mas ainda inspira muitos cuidados. Ele ainda não está fora de perigo, e uma das balas, a que atingiu o pescoço, continua alojada no corpo.

As primeiras informações desta manhã dão conta de que o ex-árbitro levou dois tiros de raspão, um no tórax e um na perna, além de outro no tórax (que atravessou o corpo e saiu) e um na jugular (o que não foi retirado).

Até agora, a assessoria do Hospital das Clínicas ainda não se pronunciou oficialmente nem divulgou nenhum boletim sobre o estado de saúde de Godói, o que deve acontecer nas próximas horas.

À Rede Globo, o delegado Marco Batista disse que Oscar Roberto Godói entrou em um luta corporal com o assaltante, que tentou levar o carro do ex-árbitro. "Quando os dois estavam no chão, o ladrão sacou a arma e efetuou os disparos no tórax e no pescoço", relatou.

O tiro no tórax obrigou a equipe médica a fazer uma drenagem no pulmão de Godói. Os médicos esperam avaliar com mais clareza, com o encerramento da cirurgia, quais foram as consequências e eventuais sequelas dos dois tiros certeiros recebidos pelo ex-árbitro.

O assaltante que abordou Oscar Roberto Godói continua foragido. A polícia utiliza imagens de câmeras de segurança de prédios próximos ao local do incidente para facilitar as buscas.

Nenhum comentário: