Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Turbinadas!!

10 mulheres que deram um up na comissão de frente

FAMOSIDADES

 No mundo das famosas é difícil encontrar alguém que não tenha silicone nos seios. Tem aqueles seios pra lá de exagerados, mas também há aqueles que muitos nem percebem que são implantes. Reunimos 10 celebridades turbinadas e que assumiram esta posição. Confira abaixo e compare o antes e depois!

Uma famosa turbinada mesmo é Danielle Winits. É evidente que a atriz colocou próteses de silicone nos seios, e muito. Na maioria dos trabalhos na TV e no cinema, a loira faz um mulherão e abusa nos decotes das personagens. Há quem diga que o volume dos seios da loira é um pouco exagerado, mas vale destacar que Dani sabe como mostrá-los.
Divulgação/Rede Globo


Falou em famosa turbinada, falou em Pamela Anderson. A atriz mudou muito sua imagem depois que fez implante de silicone nos seios e fez muito sucesso - senão todo - por conta das partes avantajadas de seu corpo. Atualmente, ela está na capa da "Playboy" italiana e mostra que mantém o corpão mesmo aos 43 anos!
Divulgação


Aos 22 anos, Deborah Secco entrou para a lista das turbinadas. A atriz colocou 235 mililitros de silicone em cada seio e, na época, até reclamou das dores absurdas que sentiu depois da operação. Com o corpão em evidência, Deborah já foi capa várias vezes de revista masculina e fez papeis marcantes na TV e nas telonas. Atualmente ela vive a "gostosona" Natalie em "Insensato Coração".
Divulgação/Rede Globo


Karina Bacchi, sem dúvida, é uma gata turbinada. A loira já posou nua uma vez e mostrou para todos seus seios siliconados - e muito mais...
Divulgação/Rede Globo


Victoria Beckham pode ser considerada uma gata ex-turbinada. A ex-Spice Girl chamou para si os holofotes e fez com que seu novo look fosse bem comentado na época. No início de 2011, a esposa de David Beckham contou que tirou os silicones dos seios, deixando de ser turbinada. Vale lembrar que Vic está grávida do quarto filho e deve ganhar volume naturalmente. Será que após a amamentação ela volta com os implantes? 
Arquivo Famosidades


Ivete Sangalo também é uma brasileira que admitiu ter colocado silicone nos seios. Em 2006, a cantora deixou o corpo de menina de lado e apostou em seios maiores. E fez sucesso: Ivete arrasa nas roupas super decotadas durante seus shows.
Divulgação/Rede Globo


Amy Winehouse, com certeza, é uma turbinada e com muito orgulho. Depois de ficar um tempo causando polêmicas em torno de seu vício em álcool e drogas, a cantora resolveu se recuperar e dar um “up” na sua carreira musical. Mas, antes de tudo, Amy deu uma levantada em sua aparência e desfilou pelas ruas de Londres exibindo seus novos – e avantajados – seios. Ela até deixou-os à mostra... Exagero ou não?
Arquivo Famosidades


Quem não se lembra da menina novinha e super diferente Sabrina Sato, do “Big Brother Brasil 3”? Mesmo antes do confinamento, a paulista de Penápolis colocou silicone nos seios, mas depois que saiu do anonimato e renovou o visual. Hoje, a morena é vista como uma das mulheres mais sexy do país e promete arrasar no Carnaval deste ano, no Rio e em São Paulo.
Divulgação/Rede Globo/AgNews


Famosidades te apresenta agora Larissa Riquelme, a musa da Copa de 2010. Quem não se lembra dos famosos seios pra lá de turbinados – e bem delineados – da paraguaia? E Larissa soube muito bem como chamar atenção para as próteses de silicone: durante a Copa do Mundo da África do Sul, a bela colocava seu celular entre os seios e garantiu muitas capas de revista masculina por isso
Divulgação


Carolina Dieckmann bem que resistiu para revelar que tinha colocado silicone nos seios. Os jornalistas tentaram saber a verdade durante um bom tempo, mas a gata disse que era uma coisa íntima. Daí, em uma despojada entrevista para o "CQC", da Band, ela acabou falando "sem querer" e assumiu a nova comissão de frente. Vale pontuar que os implantes ficaram ultra naturais para o seu tipo físico. Arrasou!
Divulgação/Rede Globo 

Nenhum comentário: