Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CDL: Boletim Informativo


 No Boletim Informativo desta semana, você terá um apanhado da primeira gestão de Fábio Lopes na presidência da CDL. Muitas parcerias nortearam os primeiros três anos de Fábio e fizeram com que a CDL Santa Cruz do Capibaribe ganhasse notoriedade a nível de Brasil. Conheça algumas das ações.

Parceria com o Banco do Nordeste
A parceria firmada com o Banco do Nordeste proporcionou ao empresariado local, associados da ASCAP e da CDL, a buscar crédito fácil e rápido para investimento em seus empreendimentos. Os atendimentos são feitos na sede da CDL e tem por objetivo maior, favorecer uma abertura de crédito para fortalecimento do mercado da confecção no Agreste.



Parceria com FADIRE e CESAC
A parceria firmada com a FADIRE favorece 5% de desconto na mensalidade dos associados, desde 2006. A parceria se fortaleceu ainda mais com Fábio Lopes na presidência da CDL.
Com o Centro de Ensino Superior de Santa Cruz do Capibaribe – CESAC possui parcerias com a CDL desde 2006. Na gestão de Fábio Lopes, os laços entre as duas entidades estreitaram-se ainda mais, e muitos benefícios foram obtidos. Os associados da CDL possuem desconto de 10% nas mensalidades.
Parceria com SEBRAE – SENAC – SESI - SENAI
As parcerias com o SEBRAE -SENAC – SESI – SENAI possibilitam a CDL Santa Cruz do Capibaribe promover muitos cursos e treinamentos, além de palestras. Com estas parcerias muitos colaboradores das empresas santa-cruzenses foram qualificados.



Cursos e Oficinas
A CDL Santa Cruz do Capibaribe sob a presidência de Fábio Lopes, nestes três anos, promoveu 23 cursos em todas as áreas abrangidas pelo movimento lojista nacional. Aproximadamente, 600 pessoas foram qualificadas ou aperfeiçoadas para o exercício de suas atividades. A entidade pôde buscar, através de parcerias, inúmeros cursos e oficinas, objetivando a qualificação profissional, tanto dos colaboradores como do empresariado local.
 
Momento CDL
O Momento CDL consiste em divulgar as ações desenvolvidas pelas empresas. A parceria acontece de forma que os radialistas vão às empresas e fazem flashes ao vivo com os empresários. Cerca de mil empresas foram beneficiadas pelo momento CDL nos anos de 2008 e 2009.
Construção da sede da AADESC
Na construção da nova sede da Associação de Assistência aos Deficientes de Santa Cruz do Capibaribe – AADESC, a CDL esteve sempre incentivando e apoiando em todos os sentidos. Seja para organizar eventos em prol da obra, ou mesmo pegando no pesado, como foi o caso do Senhor João Pereira que serviu de exemplo colocando a mão na massa.
Projeto Acontecer
O Projeto Acontecer foi uma das campanhas que teve maior alcance Estadual. Através de várias ações, dentro do Projeto, a CDL Santa Cruz do Capibaribe ganhou visibilidade da Federação das CDLs do Estado. A Campanha “Seja um Craque na luta contra o crack”, foi muito mostrada em todo Campeonato Pernambucano de Futebol, elevando ainda mais o nome da CDL.
Palestras
Mais de 2 mil pessoas assistiram as palestras, do Projeto Voz Ativa da CDL Santa Cruz do Capibaribe. Ao todo foram realizadas sete palestras. A Entidade trouxe ao município conferencistas de renome nacional para aguçar o desenvolvimento dos associados e seus colaboradores. Além das palestras do Projeto Voz Ativa, a CDL trouxe ainda outras palestras para engrandecer o público da cidade e região.
Representatividade Municipal
Reuniões / projeto de desenvolvimento da revitalização do centro da cidade.
Sec. de indúst. e comércio - distrito industrial
Sec. de defesa social - sispol – Campanha de trânsito
Sec. de infra-estrutura e obras - folder educativo – Campanha do lixo
Sec. de meio ambiente - controle de decibéis
Sec. de educação - desenvolver projetos
São ações como estas que a CDL Santa Cruz do Capibaribe poderá desenvolver ainda mais. Associe-se e colabore para um movimento lojista mais forte e dinâmico na Capital da Moda.
Venha fazer parte de um Movimento Lojista forte e dinâmico. Visite a CDL que tornou-se em um Centro do Empreendedor, com a Unicred Empresarial, Sindicato dos Empresários da cidade e, em breve, a JUCEPE que irá facilitar a formalização dos empreendedores locais.

Mais informações: (81) 3731-2850

Nenhum comentário: