Bruno Uvini se machucou na derrota do Brasil para a Argentina no Sul-Americano sub-20
Bruno Uvini se machucou na derrota do Brasil
para a Argentina no Sul-Americano sub-20
Os jogadores da seleção brasileira sub-20 fizeram questão de dedicar ao ex-capitão da equipe, o zagueiro Bruno Uvini, a vitória da madrugada desta quinta-feira sobre o Equador pelo Sul-Americano, resultado que deixou o Brasil muito próximo da vaga à Olimpíada de Londres-2012.

Uvini fraturou a fíbula durante a derrota para a Argentina na madrugada da última segunda e teve que ser cortado antes do fim da competição.

"Essa vitória foi para o Uvini. Queria mandar um grande abraço para ele", disse o lateral esquerdo santista Alex Sandro. "Ele só está no Brasil fisicamente. A alma dele e o coração dele estão com a gente. Vamos buscar esse título por ele também", completou o atacante Lucas, companheiro de Uvini no São Paulo.

O 1 a 0 sobre o Equador deixou o Brasil dependendo apenas de um empate na madrugada do próximo domingo, contra o Uruguai, para garantir a segunda vaga nas Olimpíadas de Londres. A outra vaga já é dos uruguaios.

Mas os garotos brasileiros não querem saber apenas da classificação aos Jogos. Eles querem o título, que será da seleção em caso de vitória sobre a Celeste, atual primeira colocada. "Estamos com um pé em Londres e agora vamos pelo título", afirmou Lucas. "Temos que pensar no título, que é inédito para a categoria", concluiu Alex Sandro.

Por ESPN.com.br