Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ex-árbitro Godói está na UTI e respira com ajuda de aparelhos

Godói foi atingido por ao menos dois tiros --um na região cervical e outro no tórax, afirma o hospital. Uma das balas se alojou próximo à coluna, mas não atingiu a medula, e a outra perfurou o pulmão do comentarista, segundo o hospital.


 
Oscar Roberto de Godói, durante jogo beneficente
no estádio do Morumbi; ex-árbitro foi baleado na
zona oeste de SP
 O ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto de Godói, que foi baleado em tentativa de assalto na noite da última quarta (16), permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

De acordo com a unidade, o estado dele ainda é grave, mas estável. Em nota, o hospital afirmou ainda que "o paciente está consciente e respira com ajuda de aparelhos".


De acordo com a Polícia Militar, ele foi vítima de uma tentativa de assalto na rua Diana, em Perdizes. Homens tentaram levar seu carro por volta das 22h.

Nada foi roubado, de acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública). Os objetos que estavam com Godói foram entregues à família. No carro, a polícia encontrou uma bolsa com carteira, cheques e dinheiro.

Imagens obtidas pela Polícia Civil mostram que o ex-árbitro reagiu ao assalto, segundo o delegado Marco Aurélio Batista, do 23º DP (Perdizes).

CARREIRA

Imagem de câmera de segurança mostram suspeito
de ter baleado o ex-árbitro Oscar Roberto de Godói

Polêmico, Godói --que atualmente é comentarista da Rádio Transamérica-- teve seu contrato rompido pela TV Bandeirantes no ano passado, após criticar a direção da emissora no ar, durante a transmissão de um jogo.

Quando o narrador Luciano do Valle comentou que um telespectador o havia elogiado por e-mail, Godói disse: "Que bom, porque da direção a gente não tem isso".

  Oficialmente, a Band afirmou que "a saída de Godói foi motivada por uma renovação de quadro".

Em novembro, ele foi condenado, junto com a Band, a pagar indenização de R$ 100 mil por dano moral ao árbitro de futebol Philippe Lombard.

O processo foi motivado por um comentário feito durante o programa "Jogo Aberto", da Band, em que Godói criticou a atuação do árbitro.

Nenhum comentário: