Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Torcedores do Corinthians estão presos em Ocara

Os torcedores do Corinthians presos no Ceará sob a acusação de tráfico de drogas, na última quarta-feira (16), estão presos na cadeia pública de Ocara, a 104 quilômetros de Fortaleza. Ambos não retornaram a São Paulo com o restante do grupo porque foram autuados em flagrante e devem permanecer na unidade para o andamento do processo judicial.

De acordo com a Polícia Civil, os homens estavam em um ônibus, com placas de Osasco (SP), fretado por uma torcida organizada do Corinthians para acompanhar uma partida do time paulista contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Chorozinho, a 71 quilômetros de Fortaleza, o veículo foi parado e os policiais encontraram drogas.

Os acusados Ubritan Prates de Oliveiro, 36, e Hélio Cesar Menezes, 39, estavam com 100 gramas de cocaína e 300 gramas de maconha, segundo a polícia, além de materiais utilizados no consumo dos entorpecentes. Ambos foram autuados na Delegacia Municipal de Chorozinho e transferidos para a cadeia de Ocara. "Fizemos os procedimentos e imediatamente encaminhamos os suspeitos para a cadeia pública de Ocara", aponta a titular da Delegacia de Chorozinho, Leilane Freitas.

Ubiratan e Hélio devem ficar na cadeia de Ocara à disposição da Justiça. De acordo com um dos funcionários da cadeia pública, Paulo Artur Silva, ambos têm bom comportamento e "não dão trabalho" na unidade.

Diario do Nordeste

Nenhum comentário: