Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Copa TV Asa Branca de FutSal: Santa Cruz do Capibaribe

Ficamos pelo caminho, mesmo assim parabenizamos a toda equipe pela bela e honrosa participação no evento.


Uma das boas surpresas da sexta edição da Copa foi a equipe de Santa Cruz do Capibaribe. Logo na estreia o time da terra da moda mostrou que não estava pra brincadeira quando venceu, de virada, Gravatá por 2×1. Na segunda partida venceu Jataúba por 3×1 e terminou em primeiro no Grupo 04. Na segunda fase, mostrou mais uma vez poder de reação. Depois de empatar por 1×1 com Riacho das Almas, garantiu vaga na fase seguinte vencendo a prorrogação por 1×0. Já na terceira fase, não teve vida fácil. Empatou com Bom Conselho por 4×4, depois de estar perdendo por 4×1, e venceu Cupira por 4×1, garantindo a vaga na semifinal.
 
Na semifinal Santra Cruz voltou a enfrentar a forte equipe de Gravatá, e desta vez não teve o mesmo sucesso da estréia e perdeu por 2 x 0. Mesmo assim Santa Cruz mostrou que é forte no Futsal e que com um pouco mais de incentivo e apoio, poderá chegar mais longe, pois em nossa região exite muitos atletas de qualidade, uma vez que muitas cidades investiram demasiadamente, trazendo jogadores profissionais e de outros estados como foi o caso do Brejo e da própria Gravatá.

Santa Cruz e Bezerros irão disputar o 3º lugar da competição.
 
Parabéns ao esforçados jogadores, comissão e todos que estiveram a frente, representando nossa cidade da melhor maneira.

Nenhum comentário: